“Como colocam cabeça no travesseiro?”,desabafa mãe de bandido morto

O acusado foi amarrado em um poste e morto em São Luis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (06/07) um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região. Próximo ao local o clima ainda é de tensão e susto e muitos moradores ainda mantém as portas dos comércios fechadas.

Mas esse clima de tensão não significa arrependimento. “O final foi bom, pois quem acabou morrendo foi o bandido”, contou um morador.

Já os pais do acusado morto discordam da situação. Antônio Pereira da Silva e Maria José Gonçalves, pai e madrasta de Cleidenilson, anda estão assustados com a situação, até porque, segundo eles, o filho nunca teve envolvimento com o crime.

“Eu só queria perguntar como eles estão colocando a cabeça no travesseiro”, desabafa a madrasta entre lágrimas. Mais novo entre os irmãos, ele estudou até a oitava série e usou cocaína aos 15 anos onde continuava até hoje.

“Quando a gente conversou pela última vez eu disse que ele precisava parar com isso e ele disse que ia mudar”, conta o pai do acusado. Desempregado há dois anos, Cleidenilson fazia bicos variados para se manter. Na segunda-feira em que morreu, pintaria geladeira para uma vizinha. Com o dinheiro, gostava de fazer pequenos agrados à família. O último, no Dia das Mães, foi uma TV de 14 polegadas dada a Maria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES