Com suspeitas de assassinatos mulheres serão exumadas no Piauí

Os crimes aconteceram em 2013

A exumação dará as respostas necessárias sobre os crimes | Piripiri Reporter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tentativa de esclarecer d?vidas sobre o assassino de duas mulheres em 2013, duas mulheres tiveram seus corpos exumados nesta sexta-feira, 06 por uma equipe do Instituto M?dico Legal no munic?pio de Piripiri.

?

De acordo com a Pol?cia, ser?o esclarecidas ainda n?o respondidas pela justi?a sobre o caso, o que pode agravar ainda mais a situa??o dos autores dos crimes. O resultado ser? emitido em at? 30 dias. Esta ? a quarta exuma??o j? realizada no munic?pio de Piripiri para essa finalidade.

?

Maria dos Rem?dios de Souza, 41, foi a primeira das mulheres a ser exumada. Conhecida como "Nem" a mulher foi encontrada na pr?pria resid?ncia no bairro Pedreiras, in?cio da madrugada do dia 03 de abril de 2013, seu corpo estava carbonizado. A v?tima morava sozinha.

?

A d?vida dos familiares apontam para homic?dio, ocorrido antes do pr?prio inc?ndio. Dois acusados foram presos. Com a exuma??o, ser? esclarecida a causa da morte a partir de poss?veis les?es.

?

O segundo corpo ? o da jovem de nome Luana que morreu com tr?s tiros na cabe?a em agosto de 2013 e um na perna. O crime aconteceu no quintal da sua resid?ncia, no munic?pio de Piripiri. Seu ex-marido, de nome Gleydson Breno, 20, foi preso sob acusa??o de ser o autor do crime.

?

De acordo com testemunhas, a porta da casa foi arrebentada por ele e efetuou o crime com a arma que havia tomado de um seguran?a em um supermercado. Uma moto foi roubada por ele. No caso da jovem Luana o caso em an?lise ? se ela estava gr?vida, o que pode representar um agravante para o crime cometido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES