Condutor de BMW perde controle e destrói carro avaliado em R$ 100 mil

Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas para comparecer ao local da batida. Porém, quando os militares chegaram ao local, não encontraram vítimas.

Veículo ficou destruído | Reprodução - TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de uma BMW X6, fabricada em 2009 e avaliada em mais de R$ 100 mil, perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O acidente foi neste sábado (12), na marginal do Anel Rodoviário, altura da Vila Sumaré, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas para comparecer ao local da batida. Porém, quando os militares chegaram ao local, não encontraram vítimas. O proprietário do carro e o motorista também não foram localizados.

Após acidente, veículo ficou destruído. (Foto:  Reprodução-TV Globo )

Por isso, a Polícia Militar foi acionada para dar continuidade à ocorrência. Quando chegaram, os policiais receberam dos bombeiros alguns documentos e dinheiro, que foram encontrados dentro do carro.


Com essas informações, o dono do carro foi localizado. Segundo a PM, ele tem 25 anos e estava embriagado. Aos militares, ele informou que o motorista era um acompanhante dele, de 30 anos. Esse suposto motorista é inabilitado.

Os policiais militares entregaram o veículo para o pai do rapaz, de 25 anos. Os dois ocupantes foram encaminhados para a delegacia. A placa do carro é de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES