Condutor sem CNH provoca acidente após fugir de fiscalização em Parnaíba

O condutor que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado e sofreu lesões na cabeça. Já a passageira que utilizava o cinto, saiu ilesa do acidente

Conduto sem CNH provoca acidente após fugir de fiscalização em Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava comando de fiscalização na BR-343 em Parnaíba, quando deu ordem de parada a um veículo que em seguida a desobedeceu e empreendeu fuga.

Os policias então iniciaram o acompanhamento tático ao veículo que se deslocava no perímetro urbano da cidade com velocidade incompatível com a permitida e desrespeitando as sinalizações de trânsito, principalmente no que diz respeito à preferencial de veículos, colocando em risco a segurança viária. Em um certo momento o veículo em alta velocidade capotou após perder o controle por passar pelos desníveis da via.

O condutor encontrava-se sem o cinto de segurança, sendo arremessado para fora do veículo e teve várias lesões na cabeça e na face. Dentro do veículo havia também uma passageira, que saiu ilesa, pois estava utilizando o cinto de segurança.

Conduto sem CNH provoca acidente após fugir de fiscalização em Parnaíba - Foto: Divulgação/PRF

A PRF acionou a equipe da Polícia Militar de Parnaíba para realizar o atendimento do acidente fora da rodovia federal. O serviço de atendimento do SAMU também foi acionado para socorrer condutor, que foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde.

Posteriormente foi verificado que o condutor era inabilitado, diante disso, foi constatada a ocorrência criminal do Art. 309 do CTB de dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano, tendo sido lavrado este Termo Circunstanciado de Ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES