Confira fotos e nomes dos fugitivos da Casa de Custódia

Os nove detentos fugiram através de um buraco feito na cela 12, do Pavilhão B

Os nove detentos fugiram através de um buraco feito na cela 12, do Pavilhão B | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Justi?a e Direitos Humanos divulgou os nomes na tarde deste domingo, dia 2, os nomes e fotografias dos cinco presos que fugiram na madrugada de hoje da Cela 12, do Pavilh?o C, da Casa de Cust?dia.

Fugiram na madrugada de hoje Wellington Matias de Moura, preso pelo sequestro da advogada Fabiana Negreiros, filha do empres?rio Doutor dos Caminh?es, em Oeiras; Jos? Claudio Ernesto Bezerra, que participou do sequestro do sobrinho do deputado e secret?rio estadual de Defesa Civil, Fernando Monteiro (DEM); Carlos Weimar Dantas de Sousa, preso por homic?dio; Jos? Ivan Soares de Souza, o Z? Ivan, de 21 anos, preso por homic?dio; e Vanderleyn do Nascimento, o Derlan, preso por homic?dio.

Os policiais conseguiram impedir a fuga de quatro detentos, um deles apelidado como Super 15, pistoleiro por ser respons?vel pelo assassinato de 15 pessoas na regi?o de Pio IX, no sul do Piau?.

Os nove detentos fugiram atrav?s de um buraco feito na cela 12, do Pavilh?o B, quando a guarda estava sob o comando de Rabelo, da Casa de Cust?dia.

Os penitenci?rios retiraram o vaso sanit?rio do local e cavaram at? conseguir chegar do lado de fora do pres?dio.

A Casa de Cust?dia tem sem diretor porque o tenente da Pol?cia Militar Anselmo Lu?s Portella, pediu exonera??o do cargo.

O pres?dio estava ontem sob o controle do diretor de Intelig?ncia e Prote??o Externa da Secretaria de Justi?a, capit?o Carlos Gomes, que falou terem sido recuperados quatro presos dentro da Casa de Cust?dia. Cinco deles est?o foragidos.

?Estamos trabalhando para tentar recuperar os demais. Policiais do Rone(Rondas Extensivas de Natureza Especial) est?o trabalhando para a captura dos fugitivos. Eles s?o bandidos de alta periculosidade que cometeram crimes de homic?dio,sequestro e latroc?nio?, disse o capit?o Carlos Gomes.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES