Confronto com a polícia deixa 9 reféns de assaltantes de banco baleados

Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.

A polícia conseguiu neutralizar quatro suspeitos da quadrilha durante o confronto. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma quadrilha armada atacou a agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão. Os criminosos explodiram o cofre da agência por volta das 02h40 da manhã. Cerca de sete assaltantes foram identificados por meio das imagens de câmera de segurança. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição aos suspeitos.

Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise. Os ocupantes foram feitos reféns pelos criminosos. Houve um confronto entre a polícia e os assaltantes, resultando em nove reféns baleados. Infelizmente, uma idosa de 60 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma criança de um ano e sete meses está internada em estado grave em um hospital em Imperatriz, após ser transferida por um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) de Porto Franco.

Idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu (Foto: Reprpdução/ WhatsApp)

O motorista e uma passageira da van também estão em estado grave e continuam internados em um hospital em Porto Franco. As outras cinco pessoas baleadas já receberam alta. Durante a ação criminosa, um piloto do CTA, o tenente-coronel Aniel, foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto pilotava o helicóptero que fazia as buscas pelos criminosos. 

Mesmo ferido na coxa, ele conseguiu pousar a aeronave. O tenente foi transportado juntamente com a criança baleada para receber atendimento médico e encontra-se fora de perigo. A polícia conseguiu neutralizar quatro suspeitos da quadrilha durante o confronto. Outros três ainda estão foragidos e são procurados pela polícia na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES