Confusão em festa sertaneja termina com dois mortos e um baleado em SP

De acordo com o registro da Polícia Militar, durante o evento ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo

show | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma confusão em uma festa sertaneja em Piracicaba (SP) terminou com duas mortes e mais uma pessoa baleada na madrugada deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Confusão em festa sertaneja termina com dois mortos e um baleado em SP

A confusão aconteceu na festa "Fervo", que tinha como atração principal o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste. De acordo com o boletim de ocorrência, durante o show principal ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Ela foi medicada e liberada.

Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Segundo depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele disse que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.

Já a irmã do jovem que morreu informou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.

A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.

Confusão em festa sertaneja termina com dois mortos e um baleado em SP

Na manhã deste domingo a estrutura do local onde ocorreu a festa estava sendo desmontada por funcionários. No local, encontrou-se resquícios da confusão, como garrafas quebradas e gazes com sangue pelo chão.

Empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso. "A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido."

A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES