Coronel da PM é investigado por estuprar rapaz em motel: “Ele vai me matar”

Os dois iniciaram uma discussão no quarto do motel, o jovem pegou a arma do Coronel e realizou vários disparos.

Arma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um coronel da Polícia Militar identificado como Edilson Martins, de 47 anos, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser preso acusado de estuprar um jovem de 21 anos em um motel em Taguatinga, no Distrito Federal. 

Segundo a corporação, o coronel teve um surto psicótico e teve que ser levado para o hospital. O jovem também foi preso pois, durante a confusão no motel, pegou a arma do militar e realizou vários disparos dentro do quarto. 

De acordo com o Metrópoles, o jovem enviou mensagens para um amigo durante a ida ao motel. Na troca de mensagens, o rapaz mandou a localização e a foto da arma do coronel dentro do carro. As mensagens foram anexadas no processo.

O coronel foi detido e autuado pelo crime de estupro, mas se encontra internado. O pedido de internação aponta que ele é dependente de várias drogas e que o episódio da briga no motel evoluiu para um ‘surto psicótico’. Segundo o documento, o militar alegou ter ouvido vozes, se sentir ansioso e ter ideação suicida.

Jovem tirou foto da arma do coronel da PM durante ida ao motel - Foto: Reprodução

O CASO

De acordo com o rapaz, ele foi abordado pelo coronel Edilson enquanto voltava a pé para casa, após se encontrar com um amigo em uma distribuidora de bebidas de Taguatinga. O policial teria oferecido uma carona e o convidado para, juntos, usarem drogas. Já dentro do carro do oficial, o jovem teria percebido que Edilson estava armado. Segundo ele, o policial o ameaçou e o coagiu a fazer sexo.

O rapaz detalhou que, dentro do veículo, o coronel começou a passar a mão na perna dele e em seu órgão genital e praticou sexo oral, com o carro em movimento. O jovem alega ter sido levado contra a vontade para um motel, após os dois terem consumido os entorpecentes.

O jovem contou que só aceitou entrar no motel porque se sentiu ameaçado por Edilson, que teria colocado a arma em sua cabeça. No quarto, eles usaram a banheira e chegaram a abrir uma camisinha, mas ambos negaram ter havido penetração.

Ele alegou que efetuou os disparos com a arma do oficial após ser impedido de deixar as dependências do local, já pela manhã. Em conversa com os policiais civis que atenderam a ocorrência, o rapaz mencionou que, após consumirem drogas no motel, os dois se desentenderam. Após a discussão, ele trancou o coronel da PM dentro da suíte e tentou sair do estabelecimento com o carro e a arma do oficial. Ninguém ficou ferido.

Edilson confirmou a versão do rapaz, mas negou que os atos sexuais tenham sido forçados. Segundo o coronel, tanto o sexo oral praticado por ele quanto pelo rapaz foram consentidos. Até a última atualização desta reportagem, ambos estavam presos: o coronel, por estupro; e o jovem, por disparo de arma de fogo. O coronel é diretor de Apoio Logístico e Finanças, do Departamento de Logística e Finanças, do Comando-Geral da PMDF.

Jovem mandou várias mensagens para o amigo pedindo ajuda - Foto: Reprodução

Jovem mandou várias mensagens para amigo pedindo ajuda - Foto: Reprodução

Jovem manda mensagem para amigo pedindo ajuda - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES