Coronel Prado entrega viaturas e equipamentos para batalhão de Picos

Coronel Prado entrega viaturas e equipamentos para batalhão de Picos

Coronel Prado entrega viaturas e equipamentos para batalhão de Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comandante da Pol?cia Militar do Piau?, Coronel PM Francisco Prado Aguiar, presidiu solenidade que marcou a entrega de viaturas, armamentos, coletes, r?dios comunicadores, fardamentos e computadores para o 4? Batalh?o com sede em Picos-PI e micro-regi?o.

Foram entregues nove viaturas sendo: tr?s viaturas para a sede do 4? BPM, em Picos - PI, uma para o munic?pio de Santa Cruz do Piau?, uma viatura para o munic?pio de Pio IX, uma para o munic?pio de Paes Landim, uma viatura para o munic?pio de Valen?a, uma para o munic?pio de Oeiras e outra para o munic?pio de S?o Jos? do Piau?.

Prestigiaram a solenidade o Deputado Estadual e secret?rio de sa?de Assis Carvalho, representando o Governador do Estado Wellington Dias, o Ten Cel Carlos Augusto, chefe do Gabinete Militar do Karnak, Sr. Gil Marques de Medeiros, Prefeito municipal de Picos, Major Lindomar, Comandante do 4? BPM, e outras autoridades civis e militares. Al?m dessas, estiveram presentes empres?rios, comerciantes locais e a popula??o em geral prestigiando a entrega dos equipamentos que ser?o utilizados na operacionalidade na cidade de Picos e toda micro-regi?o.

O trabalho desenvolvido pelos policiais militares na preven??o contra o crime mostra o comprometimento da PM com a seguran?a p?blica. "Com muito orgulho que sou um policial militar e tive a honra de servir no valoroso 4? BPM, a Sentinela do Vale do Guaribas" foi com estas palavras que o Comandante Geral Cel Prado ,emocionado, entregou os equipamentos e na oportunidade firmou o compromisso de investir sempre em equipamentos n?o s? em Picos, mas em todo o Estado do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES