Corpo de advogado desaparecido é encontrado em matagal no Maranhão

Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10) foi encontrado na segunda-feira (13) enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, o advogado tinha sido visto pela última na última sexta-feira (10) fazendo compras em uma loja na área central de Balsas. Ao longo do dia a família tentou fazer contato com ele por telefone, mas o sinal do telefone estava dando fora de área. Diante disso, a família decidiu procurar a polícia, que foi até a casa do advogado, no bairro Manoel Novo, onde encontrou marcas de sangue em várias partes da casa.

Corpo de advogado foi encontrado em Balsas

A partir disso, a polícia começou a investigar o caso iniciando com as buscas pelo advogado, que foi encontrado em um matagal da zona rural do município já em estado de decomposiçãoO corpo de Jaime Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será realizada a perícia para apontar a causa da morte dele.

Após o corpo ter sido encontrado, a polícia conduziu um suspeito para a delegacia. De acordo com a polícia, o suspeito teria sido vista pela câmera de segurança dos vizinhos da vítima. Ele teria passado de 20 a 30 minutos na casa do advogado, de acordo com informações repassadas à polícia e depois teria saído com o corpo.

O advogado Jaime Pereira era muito conhecido em Balsas. Ele tinha um canal no Youtube, onde ele dava dicas sobre os direitos do consumidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES