mais

Corpo de deficiente mental é encontrado em praia no litoral do Piauí

Damião Brito era natural de Parnaíba e residia residente e no bairro Pindorama.

O corpo de Damião Brito Ferreira, de 43 anos, foi encontrado por pescadores no início da tarde desta quinta-feira (13), nas proximidades do farol do Porto de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Segundo as informações repassadas ao Meionorte.com pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia, na qual atendeu a ocorrência, a vítima já estava desaparecida há dois dias e era deficiente mental.  

Homem com deficiência mental que estava desaparecido é encontrado morto em Luís Correia (Foto: Reprodução)Homem com deficiência mental que estava desaparecido é encontrado morto em Luís Correia (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiro foi acionado para fazer o resgate do corpo que foi encontrado boiando próximo de umas pedras da região, que é conhecida como bacia de Amarração

A reportagem obteve acesso as imagens que mostram o momento em que pescadores localizaram o corpo, que estava em aparente início de estado de decomposição e bastante inchado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção. Damião Brito era natural de Parnaíba e residente no bairro Pindorama.



 

 

 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail