Corpo de estudante que estava desaparecida é encontrado em região de mata

A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.

Estudante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da estudante de Enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado na terça-feira, na região de mata em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.

O corpo de Lorrany foi localizado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de cães farejadores. Uma perícia indicou que as digitais eram as mesmas da jovem. A estudante estava sem roupas e com ferimentos na cabeça. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Santo André.

Estudante foi encontrada sem roupas e com ferimentos na cabeça - Foto: Arquivo Pessoal

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que, após deixar sua residência, Lorrany subiu numa moto vermelha. Um vizinho dela, que tem um veículo semelhante, prestou depoimento à polícia na últíma segunda-feira. Ele admitiu ter dado carona para a jovem. Esse homem já teve um relacionamento com a estudante, mas atualmente namora outra pessoa.

Nas redes sociais, a repercussão causada pela morte de Lorrany foi grande. Milhares de pessoas deixaram comentários na última postagem feita por ela no Facebook pedindo justiça para o caso. Muitos usaram a hashtag #justiçaporlorrany.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES