Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaíba em Teresina

Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaiba em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo de um homem, que ainda não foi identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado boiando nas margens do rio Parnaíba, região Norte de Teresina.  O fato aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (27), quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

O Meionorte.com apurou com o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que com a vítima foi encontrada uma chave de um veículo no bolso da calça. Porém, sem documentos de identificação.

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaiba em Teresina | Foto: Reprodução - 13º BPM“Ao chegarmos no local, foi constatado a veracidade do corpo humano de homem, de aproximadamente 35 a 40 anos de idade, cor parda. O mesmo se encontrava com uma chave de um veículo no bolso da calça. A vítima não tinha nenhuma identificação”, diz a nota do 13º BPM.

A reportagem recebeu imagens do corpo, que mostram o corpo do homem sem camisa, apenas vestido com uma calça cor preta. No corpo não foram encontradas perfurações ou marcas de violência.

Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários, e em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES