Corpo de homem é encontrado despido e com marcas de violência no Piauí

A polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem,  identificado como Antonio Francisco, mais conhecido como Manbira, foi encontrado sem roupas e marcas de violência, na manhã deste sábado (11), dentro de um terreno no Bairro Cidade Nova, próximo a Serra de Santo Antônio, nas proximidades da BR-343, em Campo Maior (83 km de Teresina).

De acordo com informações do repórter Hélder Felipe, o local onde o cadáver foi achado fica próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF). A vítima morava no bairro Estação.  Pelos traumas de violência detectados na região da cabeça da vítima, a polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido.

Corpo é encontrado sem roupas em Campo Maior - Foto: Hélder Felipe 

Policiais foram acionados por moradores e realizaram o isolamento do local, enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil, realizava a perícia.

Segundo o chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional, Baker Martins, tudo indica que o crime foi um caso típico de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que a motocicleta da vítima foi levada durante a ação criminosa – “A moto dele foi levada e tudo indica que seja um latrocínio”, detalhou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo após o procedimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Antonio Francisco, o Manbira, foi encontrado morto na manhã de sábado (11)

A causa da morte ainda não foi divulgada - Foto: Helder Felipe 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES