mais

Corpo de homem é encontrado em calçada na zona Sudeste de Teresina

Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço

Um corpo de um homem identificado como Janiel da Silva Carvalho, de 37 anos, foi encontrado na calçada de uma residêncialocalizada na Rua 18, do Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. 

Populares que transitavam pela via encontraram o corpo e acionaram os policiais do 8º Batalhão Policial Militar (BPM), que foram até o local e constaram a veracidade do crime, realizaram os primeiros procedimentos e isolaram a área até a chegada da perícia.

Corpo foi encontrado na calçada de casa em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Portal MNCorpo foi encontrado na calçada de casa em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Portal MN

De acordo com informações da polícia repassadas ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (7) e os criminosos tentaram ocultar o corpo da vítima jogado entulhos e vegetação sobre ele.

Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima marcas de tiros e perfurações de arma branca no lado esquerdo do pescoço. Janiel da Silva Carvalho já tinha passagem pela polícia pelo crime de homícidio.

Os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí, estiveram no local e realizaram perícia. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa –DHPP.

Perícia foi acionada até o local - Foto: Portal MNPerícia foi acionada até o local - Foto: Portal MN

Suspeito é preso após o crime

Horas depois do crime, os militares fazendo rondas na região conseguiram localizar e prender o principal acusado pelo homicídio, identificado como Júlio César Gonçalves Freitas, de 26 anos, que confessou o crime.

Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que o crime se tratava de uma vingança devido uma rixa antiga com Janiel da Silva. Ainda em relato aos policiais, o suspeito disse ter usado um vergalhão para perfurar e matar seu rival. 

Júlio César foi levado para Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da Justiça.

Suspeito de matar Janiel da Silva foi preso horas depois do crime em Teresina - Foto: Portal MNSuspeito de matar Janiel da Silva foi preso horas depois do crime em Teresina - Foto: Portal MN

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail