Corpo de jovem desaparecido há 2 meses é encontrado enterrado em Parnaíba

Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.

RTURT | FTU
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem identificado como Carlos Daniel Oliveira, foi encontrado enterrado no final da manhã desta quarta-feira (06),  em uma região de mata na comunidade Barro Vermelho, na região da Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.

Ao Meionorte.com, a Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba informou que quando chegou no local, familiares de Carlos Daniel e o Instituto Médico Legal (IML) já estavam fazendo a remoção do corpo após terem localizado a cova. 

“Recebemos uma ligação através do nosso funcional de familiares do Carlos Daniel nos informando que o seu corpo havia sido localizado por familiares. Eles receberam a informação, vieram averiguar e conseguiram constatar a veracidade da informação de que se tratava mesmo do rapaz desaparecido há dois meses e 11 dias. Era sabido que ele estava desaparecido e foi localizado através de uma informação anônima para a família, que conseguiram localizar a posição do corpo, mas quanto ao fato em si nós não temos nada ainda”, disse o Tenente Paulo roberto. 

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi acionada e esteve no local, destacando que somente após os exames necessários e com o laudo no IML, poderá ser apontado quando e como a vítima morreu.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES