Corpo de jovem é encontrado em decomposição no Rio Parnaíba

Rapaz pode ter sido vítima de um homicídio. Bombeiros no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nas água dos Rio Parnaíba na manhã desta sexta-feira (29) nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, no Maranhão. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e amarrou o corpo nas margens do rio, evitando, assim, que voltasse para o rio.

De acordo com o soldado Silva, do Corpo de Bombeiros, e equipe chegou ao local após informações de populares que passavam pelas proximidades. "Ligaram para Central de Comunicação do Corpo de Bombeiros, através do 193, por volta das 09h40 da manhã informando que havia uma pessoa nas águas do Rio Parnaíba. Nós conseguimos chegar aqui e encontramos a pessoa já sem vida, constatamos que ela já havia ido a óbito", afirmou.

O corpo foi achado no Rio Parnaíba em estado de decomposição, o que significa dizer que a morte pode ter ocorrido há alguns dias. Segundo o soldado, as causas serão apontadas pela perícia que ainda não chegou ao local.

"Nós chegamos, fizemos o resgate e estamos aguardando a pericia que irá constatar se foi afogamento ou homicídio, só eles tem essa competência. Os médicos legistas do Instituto Médico Legal foram chamados para fazer a remoção do corpo. Nós estamos aguardando e vamos ficar aqui até eles comparecerem", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES