Corpo de Lázaro Barbosa será enterrado nesta 5ª em cerimônia restrita

Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal

Corpo de Lázaro Barbosa será enterrado nesta 5ª em cerimônia restrita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sepultamento de Lázaro Barbosa, 32 anos, será nesta quinta-feira (1°/7), restrito à família. Por segurança, o local e o horário do enterro não serão divulgados.

Laudo preliminar feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia mostra que o assassino em série morreu ao ser atingido por 39 tiros disparados pela polícia, após 20 dias de caçada em áreas rurais do DF e do Entorno.

O homem é suspeito de cometer uma chacina - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles 

O homem é suspeito de cometer uma chacina, matando quatro pessoas de uma mesma família, no Incra 9, em Ceilândia, em 9 de junho.

Segundo o site Metrópoles, o corpo de Lázaro está em uma funerária do Distrito Federal desde a noite dessa quarta-feira (30/6). O cadáver foi retirado do IML de Goiânia por emissários da família.

O contato para a remoção do corpo se deu por intermédio do advogado da família de Lázaro, Wesley Lacerda. Ontem, um homem, possivelmente um advogado, e um representante dos direitos humanos retiraram o corpo do criminoso do IML com uma procuração assinada pelo pai dele, Edenaldo Barbosa.

Lázaro Barbosa foi morto em confronto com policiais goianos na manhã da última segunda-feira (28/6) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES