Corpo de mulher é encontrado queimado em saco de lixo; estava desaparecida

A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime

Corpo de Vanessa foi encontrado queimado em saco de lixo | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher, identificada como Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi encontrado queimado dentro de um saco de lixo, no final da tarde de sexta-feira (27), em Novo Planalto, na região noroeste de Goiás. Ela estava desaparecida desde o dia 11 de agosto. 

De acordo com a família, o corpo da mulher, que era vendedora, estava na fazenda do marido dela, que é apontado pela polícia como principal suspeito do crime. “Ele queimou ela e a colocou em dois sacos de lixo. Na porta da fazenda mesmo, no terreiro. A gente até foi lá antes, a polícia também. Vimos esse saco lá, mas nem imaginamos”, contou ao G1, a irmã da vítima, a dona de casa Genilva Rodrigues da Silva.

Vendedora foi encontrada morta; Marido é principal suspeito | FOTO: Arquivo pessoal

Investigação

Peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) analisam dois fios de cabelo e sangue achados no porta-malas do carro do marido. O veículo foi apreendido na casa dele. A investigação também coletou materiais no carro de Vanessa Rodrigues para ser periciado. Os resultados destas análises não ficaram prontos, segundo o delegado. Os peritos vão descobrir se o cabelo e o sangue encontrado no carro do suspeito é da mulher dele. "Dentro do porta-malas, o lado onde estavam os fios era onde tinha mais sangue", detalhou o delegado Luciano Santos ao G1.

Marido é principal suspeito

O marido da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Vizinhos chegaram a ouvir a mulher pedir socorro quando era agredida por ele, em Porangatu. Cinco dias depois do desaparecimento, a família registrou o boletim de ocorrência. 

Naquele mesmo dia, o delegado esteve na casa do marido e encontrou arma e munição. Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança e deixou a delegacia, antes de ter a prisão preventiva autorizada pela Justiça. Desde então, ele segue foragido e é investigado por feminicídio.

Casal estava separado

Em entrevista ao G1, antes de o corpo da vendedora ser encontrado, a irmã dela contou que tentou contato com a desaparecida por ligação e mensagens, mas não conseguiu retorno. "Há 1 ano eles não estão mais juntos e dormem em quartos separados. Ela vende celulares e trabalha de casa, pois ele é muito ciumento e não deixa ela trabalhar fora", disse a irmã.

O delegado conta que os filhos do casal, de 5 e 11 anos, estão com a irmã de Vanessa até que o caso seja resolvido. Segundo ela, o casal estava junto há 15 anos e vivia um relacionamento conturbado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES