Corpo decapitado é encontrado por populares na Estrada da Alegria; foto!

Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, identificado apenas como 'Neto Vaqueiro', foi encontrado decapitado nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), nas margens de uma via vicinal na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. 

Ao Meionorte.com, o sargento Silva Santos, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local por volta das 7h30 da manhã. Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. A vítima era usuária de entorpecentes. 

Corpo de homem decapitado é encontrado por populares na Estrada da Alegria (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento e segurança da área. A Polícia Técnico Científica também esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A cabeça do homem não foi localizada. 

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. "A nossa equipe chegou no local depois das 9 horas. Fomos avisados de que havia um corpo decapitado na Estrada da Alegria, em um terro baldio. Chegamos no local, nos deparamos com a situação e fizemos o isolamento da área. Conversamos com os moradores e disseram que se tratava um homem identificado apenas como Neto, ou Vaqueiro. Não se sabe precisar a bora do crime, até porque fui utilizado arma branca e como não teve disparos, ninguém ouviu nada. Mas estamos investigando a motivação. Moradores disseram que ele usuário", disse o delegado Genival Vilela em entrevista a reportagem. 

Corpo de homem decapitado é encontrado por populares na Estrada da Alegria (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES