Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Timon

Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA para confirmar identidade da vítima

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia BR-226, próximo ao Posto Fiscal de Timon, no Maranhão. O corpo estava carbonizado e foi encontrado dentro de um veículo modelo Fiat Linea que foi completamente destruído pelo fogo.

A polícia foi acionada por um pedestre que passava pelo local da ocorrência e chegando ao local, os policiais encontraram o veículo e corpo carbonizados.  De acordo com a capitã Ticiane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, ainda não foi possível identificar inicialmente se a vítima era do sexo feminino ou masculino.

Corpo carbonizado foi encontrado dentro de carro na BR-226 em Timon - Foto: Matheus Oliveira/Poral MN

"A ocorrência ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado Castelo. Uma pessoa que estava fazendo caminhando encontrou com o veículo carbonizado, acionamos a perícial para o local. Não podemos confirmar ainda se foi um homicídio, acidente de trânsito ou alguma outra falha no veículo”, declarou.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Timon. Os investigadores aguardam o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Perícia realiza exame para confirmar a identidade da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES