Corpo é encontrado dentro de caixote em mata na zona Norte de Teresina

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento.

sdg | sdgt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado por populares dentro de um caixote na manhã desta terça-feira (09), em uma região de mata próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a informação do corpo foi repassada aos agentes via COPOM e chegando ao local, constataram a veracidade da denúncia. “De fato esse corpo foi encontrado aqui na nossa área. Ele estava dentro de um caixote. Fizemos o isolamento do local para as primeiras investigações”, disse. 

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento. “Fizemos rondas na região e não houve nenhuma manifestação de pessoas desaparecidas ou algo do gênero”, completou Major Elizete.

Foto - Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Técnico-científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Os peritos identificaram que se trata de um corpo de uma mulher, de aproximadamente 36 à 40 anos e já estava em estado avançado de decomposição. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, esteve pessoalmente na área. 

Segundo ela, um exame de DNA será solicitado para chegar até a identificação da vítima. Ela solicitou ainda que se alguém tiver alguma mulher desaparecida na família entre 4 a 5 dias, que procure o núcleo de feminicídio ou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES