Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Timon

O corpo seria do mototaxista Fábio Sousa Nascimento que foi assaltado e assassinado pelos bandidos

Rosto estava completamente desfigurado para dificultar reconhecimento | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Investigadores da 3ª Delegacia do município de Timon estão investigando um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi o mototaxista Fábio Sousa Nascimento. O corpo deste homem foi encontrado em avançado estado de decomposição. Segundo os peritos repassaram para a delegacia, ele foi morto à pauladas e tiros. A polícia investiga e já tem até nomes que não serão divulgados para não prejudicar as investigações.

O corpo foi encontrado por um homem surdo-mudo que passava perto do matagal onde estava o corpo no povoado Banco de Areia, zona rural de Timon. A polícia trabalha com essa linha de investigação, latrocínio, já que vários pertences da vítima foram levados, inclusive a motocicleta do mesmo.

?Quando o corpo foi encontrado soubemos que subtraíram sua motocicleta, pertences pessoais. A gente acredita que as pessoas que andavam com o mototaxista agrediram ele lá no local e o deixaram. Ele recebeu muitas pauladas, o rosto ficou completamente desfigurado exatamente para dificultar o reconhecimento por parte da própria polícia e da família. As informações dos peritos ele foi agredido com pauladas, facadas e tiros, botara mesmo para matar o rapaz?, conta o agente policial.

A polícia continua nas buscas para recuperar a moto roubado do mototaxista. As informações dão conta de que ele estaria trabalhando normalmente quando foi surpreendido. A família sentiu falta e deu parte do desaparecimento de Fábio Sousa Nascimento, mas quando foi encontrado já morte nesse estado. Em Timon a polícia já investiga uma quadrilha que sempre age dessa forma e mais informações não são divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

CONFIRA NO VÍDEO COM O REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES