Corpo em decomposição é encontrado boiando em rio de Parnaíba

De acordo com a polícia, ainda não se sabe ao certo o que teria causado a morte do homem. A suspeita é de que seria afogamento.

corpo | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em um trecho do rio Igaraçu, mais precisamente na Rua João Tavares Carvalho e Silva, no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo populares, o forte odor do corpo que estava em avançado estado de decomposição, por cerca de três dias, fez que com acionassem a polícia. A suspeita era de que se tratava de algum animal morto. 

Depois que dois moradores locais percorrerem um trajeto próximo ao rio usando uma canoa, se depararam com o corpo boiando nas águas. A vítima estava vestida usando uma calça e camisa debaixo de uma moita.

Corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução Internet)De acordo com a polícia, ainda não se sabe ao certo o que teria causado a morte do homem. A suspeita é de que seria afogamento, mas só as investigações vão poder confirmar ou não.

O local onde o corpo foi encontrado é coberto por um matagal e de dificil acesso, dificultando, assim, o trabalho de busca do Corpo de Bombeiros. Por conta disso, foi preciso levar o cadáver para o bairro do Carmo, onde uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) já aguardava para fazer a devida remoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES