Corpo em estado de decomposição é achado em terreno baldio em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares com sinais de violência no início da tarde desta quarta-feira (20),  em um terreno baldio do loteamento Panorama, no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi morta por asfixia ou uma lesão contundente. O corpo, que já estava em estado inicial de decomposição, tinha uma grave lesão em um dos braços. “Agora somente com a perícia médica, o legista, para aferir a lesão, se foi intencional, que foi praticada por quem o assassinou, ou de um animal que tenha se alimentado em seu corpo”, disse. 

Foto - Ivan Lima / Portal Meio Norte

O delegado explicou ainda que ninguém da comunidade se manifestou até o momento e nenhum familiar compareceu ao local, para realizar a identificação do corpo. A região é de difícil acesso. Para o agente, tudo aponta que ele foi morto no local. “Quem veio fazer uso desse espaço o conhecia, o escolheu. A priori, parece que ele foi assassinado aqui”, completou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.

Foto - Ivan Lima/ Portal Meio Norte

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES