Corpo em estado de putrefação é encontrado às margens de rio em Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.

rty | rrtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado por pescadores na tarde desta terça-feira (26), às margens do rio Parnaíba no Povoado Bela Vista, na zona Rural da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a Força Tática da área foi acionada e se deslocou até o local, onde realizou o isolamento para o resgate do corpo.  Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento. 

“Foi acionado os bombeiros porque o corpo foi encontrado às marges do rio. Então não dá pra saber a causa mortis, mas pode ter sido afogamento. O corpo está em estágio de putrefação, então não dá para ver a causa mortis”, pontuou. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para realizar os primeiros trabalhos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Corpo em estado de putrefação é encontrado às margens de rio em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES