Corpo encontrado em estado de decomposição na zona Sudeste é identificado

Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.

rtu | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na tarde desta quinta-feira (06), dentro de um matagal nas proximidades do conjunto Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, foi identificado após ser reconhecido por familiares. Trata-se de Gabriel Siqueira Alves Ribeiro, de 19 anos. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal (IML).

Um familiar da vítima se dirigiu até o instituto após o corpo ter sido encontrado por populares, que sentiram o forte odor vindo da mata. Policiais do 8° Batalhão foram acionados e isolaram a área, para o trabalho da perícia criminal.  Gabriel Siqueira era usuário de drogas e tinha envolvimento no mundo do crime

A reportagem apurou que o corpo ainda passará por uma perícia mais detalhada no IML para descobrir as reais causas da morte, que ainda seguem desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Corpo encontrado em  estado de decomposição na zona Sudeste é identificado (Foto: Montagem/ Meio Norte)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES