Corpo encontrado no Rio Parnaíba é de mulher que estava desaparecida

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (06) às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Trata-se de Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (04). Ela era moradora da cidade de Timon, no Maranhão.  

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal, que afirmou que familiares da vítima realizaram o reconhecimento do corpo, que foi encontrado por populares da região, que acionaram o IML para a remoção na sequência.

Mulher é achada morta as margens do Rio Parnaíba na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

Joycilene Nascimento Silva aparece em vídeos que circularam nas redes sociais sendo espancada em um suposto tribunal do crime, e estava sendo procurada por familiares desde então. No entanto, eles negam seu envolvimento com o mundo do crime. O corpo encontrado tinha as mesmas características da jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Vítima aparece sendo espancada em vídeo que circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES