Corpos de jovens desaparecidos são encontrados na zona rural de Teresina

Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte

corpos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos dos adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, que desapareceram na última sexta-feira (12), após sairem de um bar e seguirem rumo a um sítio na região Sudeste de Teresina, foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15), no povoado Anajás, na zona rural Leste da capital. 

Corpos dos jovens foram encontrados em avançado estado de decomposição 

A informação foi confirmada por familiares dos jovens para a produção de jornalismo da Rede Meio Norte, que reconheceram os corpos. Ainda de acordo com o tio de Luian, a motivação do crime seria uma briga de trânsito, já que os jovens teriam colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, que estava estacionado em frente a um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Corpos de  Luian Oliveira, 16 anos e Anael Natan, de 17 anos, foram encontrados na zona rural de Teresina 

Os dois corpos foram encontrados em estado de decomposição. Eles estavam vestidos com bermuda e camiseta. Segundo os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  os corpos estavam no KM 12, da rodovia PI-112, em avançado estado de decomposição. A polícia informou que moradores da região se depararam com os corpos próximo a uma estrada vicinal e fizeram contato com a PM por volta de 17h.

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.  A suspeita é que as vítimas tenha sido deixadas no local.Tio da vítima relata que motivação do crime seria briga de trânsito

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar a morte dos jovens. O IML (Instituto de Medicina Legal), foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos. 

Apelo da família

Nesta segunda-feira, Ailton Pereira, pai de Anael Natan e Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro, concederam entrevista para Rede Meio Norte e pediram ajuda para localizar  os jovens. 

“Meu filho saiu 20h da noite, pegou o Anael e foram para esse aniversário na Skina do Caranguejo e foram para o Depósito Mais. Foi a última localização que tivemos dele. Nunca mais eu vi meu filho. Ele está fazendo 16 anos hoje e ninguém encontra; ninguém sabe onde está meu filho. Está com três dias que eu não sei o que é comer e dormir”, desabafou Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES