Criança e dois jovens são baleados por PMs enquanto soltavam bombinhas

O caso aconteceu em Hidrolândia, município do Ceará localizado há 253 km de Fortaleza

Carro também teve avarias durante suposta perseguição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 10 anos e dois jovens foram baleados por policiais militares em Hidrolândia, cidade do Ceará que está localizada há 253 km da capital, Fortaleza. O caso aconteceu na sexta-feira (9) enquanto brincavam de soltar bombinhas em uma Praça, algo comum no período de São João no Nordeste. As vítimas foram socorridas, levadas a um hospital e não correm risco de morte.

De acordo com informações de moradores divulgadas pelo O Povo, os policiais solicitaram que os jovens parassem de soltar as bombinhas, mas a brincadeira continuou. Em minutos, a viatura apareceu com as sirenes desligadas e os tiros foram disparados. A polícia nega a versão, e afirma que estaria fazendo uma perseguição policial na região.

"Os policiais que estavam na ocorrência disseram que foi dada ordem de parada, mas o condutor do carro não teria obedecido. Diante disso, uma perseguição foi iniciada e três ocupantes do carro foram atingidos por arma de fogo", relatou a PMCE em nota.

Um carro preto também sofreu avarias durante a suposta perseguição. A justiça deve apurar os fatos para chegar a uma conclusão oficial.

Carro teve avarias durante ação policial. Crédito: Reprodução.

Um vídeo mostrado pelo O POVO mostra o momento que familiares refutam a versão policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES