Criança é estuprada após ser levada para pagar dívida da mãe

O homem e a mãe da menina foram presos e indiciados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 5 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, após ser levada por um homem como forma de pagamento de dívida de droga. O homem e a mãe da menina foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, o homem, de 24 anos, teria ido até a casa da mãe da menina para cobrar uma dívida de R$ 2 mil e como a mulher não tinha o dinheiro, levou a criança para “pressioná-la”. A mãe deve responder por estupro na modalidade comissivo por omissão. A polícia foi acionada pela tia da criança.

“Esse homem teria levado a criança para poder pressionar a mãe para pagar essa dívida de droga, mas em seguida voltou e deixou a menina em casa. Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou que o que o homem fez com ela”, contou o delegado.

A criança está no abrigo da cidade. De acordo com o delegado, o suspeito negou que tenha estuprado a menina, mas foi feito exame, que confirmou a denúncia.

“A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, afirmou Frank.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES