Criança morre após sofrer descarga elétrica em geladeira no Piauí

O menino teria sofrido a descarga após tentar umas “petecas” embaixo da geladeira, segundo um primo da vítima.

Criança morre após sofrer descara elétrica em geladeira no Piauí | Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 9 anos de idade, identificada como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma geladeira. O caso aconteceu  na cidade de Bom Princípio, no Norte do Piauí, na tarde desta quarta-feira (28). 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Muniz, do comando da Polícia Militar da cidade,  o menino teria sofrido a descarga após tentar umas "petecas" embaixo da geladeira, segundo um primo da vítima. A residência pertence ao avô da da vítima, Antonio Moreira Filho, que é pai da mãe do garoto, Maria Eliene do Nascimento Moreira. Ele não se encontrava na casa quando ocorreu o acidente. 

Criança de 9 anos morre após levar choque em geladeira no Piauí (Foto: Reprodução/ Blog do Coveiro)

Conforme a tia da criança, Maria dos Remédios Nascimento Moreira, o garoto gritou por socorro e ela ao chegar no cômodo onde fica a geladeira,  o viu deitado com a mão embaixo da geladeira se debatendo. Ela desligou a geladeira e procurou socorro, mas já era tarde demais. Após chegarem no local, a Polícia Militar isolou a área e foi acionado o Instituto Médico Legal (IML). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES