Criança morre com tiro nas costas enquanto brincava em Fortaleza

A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde

Rafael ainda foi socorrido mas não resistiu a tiro | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 12 anos morreu atingida por um tiro nas costas. Ele foi atingido enquanto brincava de esconde-esconde com amigos. Foi na noite desta segunda-feira (1º) em uma quadra esportiva do Bairro Dom Expedito, no município de Sobral, no Ceará.

A polícia capturou um homem e um adolescente de 16 anos suspeitos do crime. De acordo com uma tia do garoto, dois homens em uma motocicleta passaram e dispararam com arma de fogo contra os meninos.

Rafael era um dos meninos que brincava e morreu atingido por tiros - reprodução

Socorro

Rafael Maia, um dos garotos que brincava foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

"Ele era um menino estudioso, que tinha sonhos, mas infelizmente os sonhos dele foram barrados com apenas 12 anos. Hoje é raro a gente ver crianças brincando na rua, pois elas têm que viver escondidas em casa devido à violência", desabafou a tia. Rafael faria 13 anos no próximo mês de dezembro.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os suspeitos foram capturados minutos depois do crime com dois revólveres, munição e uma motocicleta que havia sido tomada por eles em um assalto.

O Núcleo de Homicídios de Sobral investiga o caso para entender a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES