Criança tem costelas fraturadas por padrasto e mãe por fazer 'bagunça'

O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.

Criança tem costelas fraturadas por padrasto e mãe por fazer 'bagunça' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 4 anos deu entrada no hospital após ter sido espancada pelo padrasto e pela mãe por ter feito “bagunça”, em São Vicente, em São Paulo. O menino teve quatro costelas quebradas, entre outros ferimentos pelo corpo.

Os suspeitos estão desaparecidos. Segundo os próprios familiares da criança, o menino foi vítima de maus-tratos dentro da casa da mãe, que chegou a gravar um vídeo após as agressões, em que ele aparece ferido. Eram por volta de 23h quando a criança ficou desacordada após ter apanhado. A mãe da criança, então, pediu ao filho mais velho que levasse a criança à casa da tia. 

Criança tem costelas fraturadas por padrasto e mãe por fazer 'bagunça' (Foto: Reprodução)No entanto, como o menino não respondia, os responsáveis resolveram levá-lo no hospital, a criança afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. Vizinhos da família ficaram surpresos com a notícia, porque não sabiam que era esse o tratamento que as crianças recebiam. “Eu conhecia ela e não sabia que ela era tão agressiva assim com os filhos”, afirmou um vizinho ao Balanço Geral.

O caso foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES