Crianças são atingidas por tiro de espingarda no interior de Luzilândia

O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia

Cidade de Luzilândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas  crianças foram atingidas acidentalmente por tiros de espingarda, os disparos atingiram o braço e a virilha das crianças. O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia, a 186 km de Teresina. Uma das  crianças  foi  transferida para Parnaíba e a outra buscou atendimento em Teresina.

O delegado plantonista na DP de Luzilândia, Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, explica como o disparo aconteceu: “O pai estava embriagado e queria ir a um açude caçar, o filho tentou tomar a arma do pai, a arma caiu no chão e atingiu os dois filhos”, disse Ayslan.

Cidade de Luzilândia/ Foto: Reprodução

A polícia se encaminhou ao local e prendeu o suspeito de iniciais D.S.C, de 45 anos, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o mesmo tinha em seu poder 3 espingardas e uma cartucheira.

“Ainda não temos o laudo e a documentação dos filhos. Esse fato será apurado em sede de inquérito pela delegacia de Luzilândia, aqui ele foi autuado somente pela posse. Mas a lesão vai ser apurada em inquérito policial”, concluiu o delegado Ayslan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES