Crime: idosa é abusada e morta asfixiada e filho é o principal suspeito

Suspeito disse que um eletricista que estava fazendo reparos na casa da idosa poderia ter envolvimento no assassinato

idosa morta | REPRODUÇÃO-RECORD TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta dentro de casa em Suzano, na Grande São Paulo e o filho mais novo é apontado como principal suspeito do crime. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou asfixia e abuso sexual.

Dona Ortília morava com o filho mais novo, que saiu da cadeia há cerca de 3 meses. No mesmo terreno, mora a filha mais velha. Na noite da ação, foi levada a carteira da aposentada, que segundo a família, guardava R$ 600.

Filho mais novo é suspeito de matar idosa. (Foto:  REPRODUÇÃO-RECORD TV)

Na última segunda-feira (5), o suspeito e filho da vítima deu uma entrevista para a Record TV explicando o caso. Ele conta que saiu com os amigos e quando voltou encontrou a mãe nua e já sem vida dentro de casa. Nesta terça, após ser apontado como suspeito pela polícia, ele não quis gravar entrevista.

Leia Mais

Em depoimento, o suspeito disse que um eletricista que estava fazendo reparos na casa da idosa poderia ter envolvimento no assassinato. No entanto, o homem nega qualquer acusação e afirma que dona Ortília era como uma segunda mãe.

O que chama a atenção da filha mais velha da vítima e da polícia é que na noite do crime, o cachorro da família não latiu, o que indica a entrada de alguém conhecido na casa. Ainda de acordo com a filha, o suspeito sabia que a idosa escondia a carteira debaixo do travesseiro, porque nada mais foi levado.

A polícia não encontrou digitais de pessoas de fora da casa e segue com as investigações do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES