Criminoso baleado durante assalto a loja de celular morre em Teresina

O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no domingo (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o suspeito de assalto identificado como Carlos Emanoel Lopes dos Santos, após ser baleado com um tiro na cabeça na última terça-feira, dia 05 de outubro, durante um assalto na loja Theresina Celular, localizada na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. 

Após ser baleado, o criminoso foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e veio a óbito na tarde de domingo (10), segundo informações repassadas pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito Carlos Emanuel estava internado em estado grave no HUT desde o dia 5 de outubro - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

No momento da ação, uma pessoa que ainda não foi identificada e que estava no interior da loja reagiu e realizou um disparo contra o suspeito. Uma arma de fogo que teria sido utilizada pelo grupo durante o assalto foi apreendida. 

Relembre o caso

Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, entraram na loja Theresina Celular e anunciaram o assalto.  "Os quatro estavam no interior do local recolhendo os objetos dos clientes e alguns produtos da loja. O bandido foi atingido provavelmente por algum cliente pois a loja estava cheia. Depois disso, o trio empreendeu fuga. Agora a Polícia Civil ficará responsável pela investigação", informou o sargento Wilson, do 1º Batalhão que atendeu a ocorrência no dia do assalto.

Os comparsas de Carlos Emanoel Lopes dos Santos no dia do assalto seguem foragidos.

O caso ocorreu em loja de celulares na Avenida Miguel Rosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES