Criminoso é baleado após tentar invadir casa de policial em Teresina

Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.

crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um capitão da Polícia Militar, identificado como ‘capitão Ramalho’ foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira, 29 de outubro. De acordo com informações, o policial reagiu a ação criminosa e atirou contra um bandido.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens estavam em um veículo modelo Fiat Uno quando tentaram invadir a residência do capitão localizada no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O policial reagiu, trocou tiros com os bandidos e acertou um criminoso na perna.

Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga no carro com destino ignorado, mas um pouco tempo depois abandonaram o veículo e fugiram a pé. A Polícia Militar verificou ainda que o automóvel possui registro de roubo/furto. 

O assaltante baleado foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele não foi identificado.

Criminoso foi baleado na perna e encaminhado para atendimento médico - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES