Criminosos arrombam agências dos Correios de dois municípios no PI

A Polícia Federal foi acionada nos dois casos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada desta sexta-feira (07) criminosos arrombaram a Agência dos Correios de São João da Canabrava. Informações preliminares dão conta que os suspeitos arrombaram o cadeado do portão e da porta da agência e teriam entrado no estabelecimento.

Ao chegarem no local, os funcionários encontraram sinais do arrombamento na agência e acionaram a Polícia. A agência foi isolado onde aguardou a chegada da Polícia Federal para fazer a perícia.

Em seis meses essa é a segunda vez que a agência vira alvo de criminosos. Durante a madrugada do dia 09 de fevereiro criminosos tentaram arrombar o Correios. De acordo com o Comandante do Grupamento Militar – GPM, Tenente Edivan Martins, uma grade foi serrada e um vitrô foi quebrado, mas os assaltantes não conseguiram entrar no local.

Na cidade de Bocaina, a Agência dos Correios mais uma vez entrou na mira dos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi semelhante à ocorrida em São João da Canabrava. Os bandidos quebraram os cadeados e adentraram na Agência.

Até o momento a Polícia não soube informar se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES