Criminosos atacam bancos e provocam terror em Bom Jardim no Maranhão

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas

Criminosos atacam bancos e provocam terror em Bom Jardim no Maranhão | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha armada atacou, na noite desta segunda-feira (6), duas agências bancárias em Bom Jardim, a 275 km de São Luís, capital do Maranhão. Antes disso, eles assaltaram um posto de gasolina no centro da cidade, levando dali dezenas de reféns. Coincidência ou não, momento antes da ação, populares relataram que avistaram um avião voando muito baixo e um barulho ecoou pela cidade, o que pode ter sido gerado por ele.

Os criminosos fecharam a BR-316 colocando “miguelitos” que furou pneus de carros, inclusive de viaturas da polícia, eles também usaram explosivos e atiraram em lojas, causando terror antes de fugir com os reféns. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe se há feridos.

Imagem: Reprodução/O Bomja.com

O Banco do Brasil ficou totalmente destruído. Já os bandidos não tiveram sucesso na explosão do banco do Bradesco que fica ao lado, um sistema de fumaça da agência foi acionado assim que os bandidos tentaram a ação. Populares invadiram a agência do Banco do Brasil e pegaram dinheiro, mas as notas estavam marcadas pelo dispositivo de segurança que mancha as notas.

Imagem: Reprodução/O Bomja.com

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré seguiram para Bom Jardim de modo a localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES