Criminosos atiram em policiais e acertam criança na cabeça que ia a escola

Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.

O estado do jovem é estável. A equipe do Heat informou que ele está sendo encaminhado para o centro cirúrgico. | Reprodução/ Google Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça a caminho da escola em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (15), no Jardim Catarina, Região Metropolitana. O jovem, chamado Luiz Davi, estava se dirigindo ao colégio municipal Irene Barbosa Ornelas, localizado no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Militar, criminosos dispararam contra uma equipe em patrulhamento. A corporação, contudo, afirma que não houve retaliação com tiros.

O menino foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) por volta das 9h. A unidade informou que ele chegou consciente e foi estabilizado no Centro de Trauma. Antes das 10h, Luiz Davi já tinha sido atendido por um neurocirurgião, ortopedista, clínico geral e pediatra.

O estado do jovem é estável. A equipe do Heat informou que ele está sendo encaminhado para o centro cirúrgico. A Polícia Militar relata que as equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento no bairro quando criminosos atiraram contra os agentes. Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.

Logo em seguida, o batalhão recebeu a informação de que uma pessoa havia sido ferida por arma de fogo e levada ao Heat. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES