Criminosos capotam veículo roubado após serem perseguidos pela polícia

O carro ficou muito danificado com o capotamento.

capotamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares receberam a ligação de uma mulher que informou ter sido roubada por dois homens em frente a um supermercado, na BR-316, em Picos. Segundo ela, eles levaram seu carro e seguiram no sentido Picos-Teresina. As informações são do Cidades na Net.

Junto ao Celta, de cor branca e placa OVY- 4856, os bandidos levaram os pertences pessoais da vítima, tais como documentos, cartões bancários e seu aparelho celular).

A guarnição iniciou as diligências e se deparou com o veículo na comunidade Lagoa dos Félix, zona rural de Picos. Ao iniciarem o acompanhamento tático, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e, em uma das curvas que há na estrada, eles perderam o controle do veículo e capotaram.

Eles adentraram na mata e, mesmo com reforço, os policiais não conseguiram encontrá-los. A PM confirmou ser o carro roubado e todos os pertences da vítima ainda estavam lá.

Foi solicitado que o Copom entrasse em contato com a vítima para que ela pudesse reaver seus bens. O carro ficou muito danificado com o capotamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES