Criminosos fazem arrastão em casa e levam até cachorro da família; Vídeo

As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três pessoas (dois homens e uma mulher) e o cachorro é levado por um dos bandidos.

Cachorro é roubado durante assalto a uma residência no bairro Acarape | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados realizaram um arrastão a uma residência no bairro Acarape, zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (23) e levaram vários pertences da família, inclusive um cachorro, da raça bulldog francês, chamado de Bruce. 

As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três pessoas (dois homens e uma mulher) e o cachorro é levado por um dos bandidos. Na residência, havia 4 pessoas no momento da ação dos criminosos. 

Hellen Sousa, amiga da família, explicou como tudo aconteceu. "Por volta de 6h, a empregada estava varrendo a calçada de casa e três pessoas chegaram em um carro roubado e colocaram ela pra dentro. Estavam armados. Eles entraram no quarto, anunciaram assalto, levaram alguns pertences, como celular, relógios, televisão e o cachorro", lamentou. 

Nas redes sociais. grupos de proteção aos animais e pessoas próximas estão compartilhando as imagens do cachorro para ajudar a localizá-lo. 

A família disponibilizou o telefone (86) 99957-5325 para informações sobre o paradeiro do animal e está oferecendo R$ 1 mil para quem localizá-lo.  

Bruce foi roubado e família procura por cachorro | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES