Criminosos fazem arrastão em duas casas na zona Leste de Teresina; vídeo

O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados fizeram pelo menos dois arrastões nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), em residências localizadas no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, em entrevista para Rede Meio Norte, a primeira ocorrência foi por volta das 6h30 da manhã, na rua Hugo Napoleão. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Cidadão é rendido e tem arma apontada para cabeça por assaltante 

"O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos, inclusive, fugiram levando um carro modelo Sandero", declarou.

Ainda conforme informações do delegado, o proprietário do imóvel foi baleado durante o assalto. O segundo arrastão realizado pela quadrilha foi em uma casa localizada na Rua Nilo Soares. Os criminosos levaram vários objetos e televisores. 

Os suspeitos conseguiram fugir e encontram-se foragidos 

O estudante de Engenharia Civil Leonan Dias, um dos moradores da rua Nilo Soares da Silva, diz temer pela segurança das famílias residentes. "Teresina nunca esteve tão violenta como hoje. O pior é que os bandidos estão armados, em contrapartida os moradores ficam presos dentro de casa, sobressaltados, com medo. Isso não pode continuar assim", relatou.

As vítimas registraram boletim de ocorrência na Polinter - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí e no  12º DP. A polícia continua as buscas na região para tentar prender os criminosos.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES