Criminosos fazem arrastão na casa de PM e levam carro de jornalista em THE

A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro bandidos fortemente armados invadiram a residência de um policial militar no Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. As imagens do circuito interno de segurança mostram que os criminosos já estavam com todo o crime planejado. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h49 da última terça-feira, dia 14 de junho.

A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista. Os bandidos ainda deram coronhadas na cabeça de uma das vítimas e fugiram levando os pertences.

Quadrilha invade casa de PM na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

“Foram quatro indivíduos a pé fortemente armados que entraram na casa e fizeram o arrastão. Na casa se encontrava um policial militar que não estava armado no momento, inclusive, levaram um cordão de ouro,  celular e a carteira dele com documentos e dinheiro, além de um carro modelo Fox, de cor branca e placas NHW-6130, que pertence uma jornalista, mas quem estava no carro era o pai da moça. Ele ainda levou uma coronhada na cabeça”, declarou uma das vitimas.

Câmeras registraram os suspeitos caminhando pela rua antes do assalto

Após o assalto, os suspeitos fugiram com sentido a avenida principal do Poti Velho. O Batalhão que atende a região foi acionado e realizaram diligência no entorno do bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos. 

Até o momento, ninguém foi preso.

Carro que pertence a jornalista foi levado após o assalto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES