Criminosos invadem casa de Flávio de Iansã e levam veículos em Teresina

O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados invadiram na noite deste sábado (08), a residência do babalorixá Flávio de Iansã, localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa. Segundo relatos, os participantes da reunião presenciaram o assalto. As informações dão conta que os criminosos estavam encapuzados. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão César, do 9 ° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, explicou que o caso ocorreu por volta das 20 horas, quando pelo menos três indivíduos pularam o muro dos fundos e invadiram a casa. Segundo o capitão, os assaltantes reviram o imóvel pedindo ouro e dinheiro e ainda colocaram uma arma na cabeça de Flávio. Na fuga, os elementos se evadiram em uma Hilux e uma motocicleta de modelo Honda Bros, pertencentes a Flávio de Iansã. 

Criminosos invadem casa de Flávio de Iansã e levam veículos em Teresina (Foto: Reprodução/ Meio Norte Mais)

“Eu fui lá e quando cheguei ele disse que tinha uns sete minutos que havia acontecido. Três homens entraram pulando o muro dos fundos e renderam todo mundo. Viram tudo pedido ouro e levaram uma Hilux e uma Bros dele. Aconselhamos ele a fazer um boletim e procurar a delegacia da área. Pedimos as placas dos veículos e ele não soube responder, estava meio atordoado porque colocaram uma arma na cabeça dele, mas depois conseguimos os dados e a placa da Hilux já foi divulgada. Não conseguimos da moto”, informou. 

Ainda conforme o capitão César, a placa da Hilux é PTK-9F25, de cor cinza e possui vidros espelhados. Os dados da motocicleta ainda serão colhidos e divulgados posteriormente, para ajudar nas buscas. A Polícia Militar segue em diligências na região. 

História

Com uma bagagem de quase quatro décadas na Umbanda, Flávio de Iansã é hoje o babalorixá mais renomado do Piauí. De origem humilde, com uma mãe lavadeira, Flávio começou a trabalhar cedo, e descobriu seu dom aos 11 anos, quando incorporou um espírito de luz, desde então foi aos poucos entendendo a sua missão na terra, consolidando degrau a degrau uma atuação destacada em toda a região. 

Nas lutas diárias, Flávio de Iansã e sua família ainda tiverem que enfrentar um despejo na casa de taipa em que moravam, a vida só começou a melhorar quando sua mãe passou a ter um pequeno açougue no Mercado Central, local em que o babalorixá também trabalhou.

Flávio de Iansã (Foto: Reprodução/ Meio Norte Mais)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES