Criminosos invadem casa e executam jovem a tiros na zona Leste de Teresina

A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 27 anos, identificado como Willian Desterro Cunha, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20), dentro de uma residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.

Leia Mais

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, informou que o crime pode ter relação com facções criminosas na região. Segundo ele, vizinhos ouviram disparos durante o período da madrugada, mas por medo, não interviram. Willian Desterro morava sozinho na casa. 

Criminosos invadem casa e executam jovem a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Foi durante a madrugada e os vizinhos ouviram os tiros, mas não tiveram coragem de intervir. Entraram hoje de manhã na casa e ele estava morto em uma rede”, disse. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. 

Diversas capsulas de arma de fogo foram localizadas no interior do imóvel. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Cápsulas de arma de fogo foram encontradas no interior da residência (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A vítima morava sozinha dentro da residência (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

O DHPP investigará o caso (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES