Criminosos invadem casa e matam motorista de aplicativo em Teresina

Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de aplicativo identificado como Wanderson da Silva Pinheiro, de 34 anos de idade, foi morto na noite de sexta-feira (15), com mais de 10 tiros, na Vila Padre Humberto, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.  

Conforme relato dos vizinhos, pelo menos cinco homens participaram do assassinato com características de execução. O crime ocorreu na frente da esposa da vítima, que está grávida.

Wanderson da Silva Pinheiro foi morto a tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os policiais da Força Tática da Polícia Militar foram acionados e receberam a informação de que os bandidos chegaram em um veículo modelo Punto e pararam antes da residência, em seguida e identificaram como sendo policiais.  Ao chegar no imóvel, eles homens arrombaram a porta e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os criminosos levaram do local celulares, notebook e documentos da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES