Criminosos invadem fazenda, matam dois e deixam 3 feridos no Maranhão

Segundo as investigações, as vítimas estavam em uma fazenda em um almoço com a família, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram nas pessoas que estavam no local

vitimas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um almoço de família terminou com dois homicídios e três tentativas de assassinato na cidade de Marajá do Sena, no interior do Maranhão. O caso foi registrado na tarde do último domingo (7).

Dois homens morreram  ainda no local do crime - Foto: Reprodução

Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil do Maranhão, as vítimas estavam em uma fazenda em um almoço com a família, quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. O homem que estava na garupa da moto desceu e perguntou para a família onde ficava a entrada para o povoado Brejo do Bezerro, em seguida, ele efetuou vários disparos contra as vítimas.

Duas pessoas, identificadas como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, morreram ainda no local. Já outros três integrantes da família ficaram feridos, são eles: Euclides Barbosa Nojosa, que foi alvejado de raspão no quadril; João Nojosa de Sousa, que foi baleado no ombro direito; e José de Sousa Nojosa, que foi atingido na região do tórax.

Após os crimes, os criminosos fugiram do local e ainda não foram presos nem identificados.

Populares informaram à polícia que, antes de cometer os crimes, os suspeitos atiraram em um transformador de energia, deixando a região sem sinal de internet.

Os assassinatos e as tentativas de homicídios estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivcaçaõ dos crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES