Criminosos jogam carro no mar e fogem da polícia nadando

O caso aconteceu por volta das 20h na Praia do Perequê.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três criminosos jogaram o carro em que estavam no mar e fugiram nadando da Polícia Militar neste sábado (21) em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Os suspeitos eram perseguidos por não respeitarem uma ordem de parada da polícia durante um patrulhamento.

O caso aconteceu por volta das 20h na Praia do Perequê. Durante a perseguição, os criminosos invadiram a praia, jogaram o veículo na água e conseguiram fugira nadando. Os policiais ainda fizeram buscas com um barco, mas ninguém foi encontrado.

O veículo foi retirado do mar e nele os policiais encontraram maconha, cocaína e R$ 173. Além disso, a polícia informou que o veículo estava com chassi adulterado e constava como produto de roubo em São Vicente (SP). O carro, que havia sido roubado em 29 de outubro de 2014, foi apreendido pela polícia. A ocorrência foi registrada na delegacia e o caso é investigado.

Violência


Um turista de São Paulo morreu após ser baleado durante assalto a uma casa de veraneio na madrugada de sábado (21) em Ilhabela. O jovem de 20 anos estava na casa aproveitando o feriado em um grupo de cerca de 10 amigos da faculdade.

Segundo a Polícia Civil, todos os jovens dormiam no momento da ação e foram surpreendidos pelos criminosos. A vítima fatal estava no andar de cima da casa com a namorada e não ouviu a chegada dos criminosos.

Quando um dos suspeitos invadiu o quarto em que os dois estavam, o jovem acordou assustado e foi baleado no peito. Ele morreu na hora. Após a ação, os suspeitos fugiram com os objetos roubados. O caso está sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES